Preciso de Alguma Coisa que não sei o que é

To aqui sentado na frente do PC. Ouvindo Leighton Meester - Your Loves A Drug. Olhando pela janela vendo aquele prédio azul que tem no Panazollo. E no meio do caminho um predio em construção que tapo a visão da São Leopoldo... ¬¬ E eis que eu não ia vim escrever, porque eu não tenho o que escrever. Ou até tenho, mas não sei bem o que é. Poderia falar sobre a Festa da Uva, sobre a UCS, sobre o assassino do Glauco que diz ser Jesus, sobre o clipe novo da Lady Gaga, sobre a separação da Daniele Winits... Mas tem certos assuntos que necessitam uma concentração maior para escrever e é isso que eu acho que ta me faltando... CONCENTRAÇÃO. Sei lá, eu to tentando achar algum exemplo, alguma metáfora pra tentar explicar mas não consigo! :'( É como seu eu tivesse precisando de alguma coisa mas eu não sei o que é! Mas dai eu paro, penso, olho tudo que eu tenho aqui e percebo que não me falta nada! Não é nada material, não é nada sentimental, é algo meio... meio... não sei!



Hum... é... tipo... BOB ESPONJA!

É uma daquelas sensações de que eu tenho algo pra fazer, mas não sei o que é. Aquilo que para mim um dia era diversão, passatempo, DO NADA, transformou-se numa espécie de obrigação pra mim mesmo, por exemplo, escrever no Blog. Eu gosto de escrever, amo escrever, mas fiquei tanto tempo sem escrever, com tantas idéias na cabeça, que é como se tivesse acumulado tudo e agora na hora de sair, NÃO SAI! É uma questão de saber organizar o tempo, ou melhor, APROVEITAR O TEMPO. Mas tem vezes que isso é tão dificil... Ainda mais quando se tem muito tempo livre. A impressão que dá é de que quanto mais tempo livre se tem, mais dificil fica utiliza-lo de maneira proveitosa e util. Por mais que eu me estipule horarios, não consigo segui-los. É uma... merda! Esse ano esta passando em períodos de duas em duas semanas... As duas primeiras semanas do ano eu fiquei em casa, as outras duas na praia, a outra em casa, a outra foi a do Camporee, as outras quatro foram da Festa da Uva e as ultimas duas de aula, e agora eu paro e percebo que o que me falta é... exatamente fazer algo.



'tik tok on the clock but the party don't stop'

Me sinto como o Coelho Branco do Alice no País das Maravilhas cantando Ke$ha! Afobado, sempre atrasado, mas dai a pergunta é a seguinte. Como consigo estar atrasado, afobado, se não faço NADA! Admito, me sinto uma pessoa completamente INUTIL! Por sorte eu tenho a aula pra me distrair, caso contrario eu seria mais um daqueles idosos aposentados que passam a tarde vendo Video Show, Vale a Pena ver de Novo, fazem a pausa pro café da tarde, depois Malhação e vão assim até a hora do Big Brother! Mas a questão não é o fazer nada, mas sim a sensação incomoda de que eu poderia estar fazendo alguma coisa. E outra coisa que me incomoda, tipo nesse exato momento, é a falta da inspiração, da criatividade que, ultimamente, eu to sem! Por exemplo, esta dificil encontrar palavras certas para serem usadas, odeio usar a palavra COISA. Como diria o Professor Mauro de Redação que eu fiz umas seis aulas ano passado, COISA É CU DE CACHORRO! Sabe porque? Porque assim: me explica o que é cu de cachorro? Agora me explica o que é coisa? Me dê a definição de coisa? Coisa é uma coisa que a gente escreve quando não encontra palavra certa pra falar de alguma coisa! Não deve-se usar o termo 'coisa' em textos, assim como não deve-se utilizar o termo 'cu de cachorro' em textos. Não cai bem.



Que 'coisa' hein! He-he-he!

Eu sempre digo que essa 'crise existencial' que me dá de vez em quando é falta de uma única sensação, que pra mim é a melhor que existe. A sensação de estar acampando. É a falta de acampamento, de estar no meio do mato, cheirando fumaça, comendo e dormindo mal, mas acima de tudo, fazendo o que eu AMO. Amo essa palavrinha maldita! Eu vejo tanta gente usando no nick do MSN! 'Fulano te amo', e dali tres meses ta escrito 'Ciclano te amo'. Aaah por favor... Porque como diria o Velhas Virgens, "Amor não é uma coisa que te tira do chão e te transporta para lugares onde você nunca esteve: O nome disso é avião / Amor não é aquela coisa que tira sua respiração e sua fala e te deixa totalmente sem ar: O nome disso é asma!" Amor é algo que tu tem que usar só quando tiver COMPLETA CERTEZA daquilo que... que... tu sente. E nesse momento percebo que to fazendo um texto muito insano e com caracteristicas sentimentalistas tipo as dos Blogs das minhas novas colegas de Jornalismo. Até ontem uma delas me pediu: "
morreu afogado no meu sentimentalismo?" e eu com meu humor eusouogabriel respondo: "nao eu sempre carrego uma bóia comigo (aaah péssima)" pelo menos admiti que foi péssima...




Essa bóia na velocidade da luz... (aaah! péssima again!)

Ta onde eu queria chegar, eu não sei. Bom... esse fim de semana tem acampamento, e isso é algo que eu amo. Quem sabe depois do Fogo de Conselho, 'sentado na roda de uma fogueira, a noite esta fria, mas brilham as estrelas, nova emoção toma conta de mim...' que nem diria na música Roda Fogueira lá do Grupo, eu volte a um estado normal de ser, estar, permanecer e os demais verbos de ligação. Ha-ha-ha! Agora vou tentar lidar novamente com a maldita da impressora que não quer funcionar e mais tarde ir pra UCS ensinar Sociologia pros coleguinhas amados que não prestam atenção na aula. Quem sabe o que me falta seja só isso, um acampamento.

Músicas legais que ouvi enquanto escrevia essa coi... texto!

Leighton Meester - Your Loves A Drug



Teatro Mágico - O Tudo é uma Coisa Só


Daft Punk - One More Time

Um comentário: