o que for pra ser será

volta e meia quando tento sigo uma to do list, sempre tem um item: "atualizar o blog" (esse aqui que você está lendo nesse exato momento, no caso). Nesse momento em que atualizo, 03h40 de sexta-feira, 31 de Agosto. Na semana do ano em que eu mais fiz nada, absolutamente nada. E quando tu 'não faz nada', é de se esperar que não tenha o que escrever. Então, dessa vez, vou deixar a banda nacional mais simpática da atualidade falar por mim. Da play no vídeo abaixo e tem a letra da música, que acredito possa estar dizendo o que estou pensando mas não sei como escrever... ou não, sei lá, a essa hora não adianta pensar muito porque o sono vem chegando :)

"O que for pra ser será, deixa solto só pra ver onde tudo isso vai dar"

Som Sincero
Scracho



Tudo aqui em seu lugar, tudo em plena direção
Mas alguma coisa incomoda a moda da estação
Sempre algo pra falar e sempre algo por dizer
Sempre só vendo pra crer

Não acredito em superstição, não acredito em sorte ou azar
Eu só acredito no amor e no que o amor me dá
Sigo fazendo um som sincero e pra quem gosta
O que é nosso ninguém toca, não
Deixo na mão de quem pilota esse mundo

O que for pra ser será
Deixa solto só pra ver onde tudo isso vai dar
O que for pra ser será
Deixe estar e deixe o resto virar, questões ao vento



Não acredito em superstição, não acredito em sorte ou azar
Eu só acredito no amor e no que o amor me dá
Sigo fazendo um som bem alto e pra quem gosta
O que é nosso ninguém toca, não

Deixo na mão de quem pilota esse mundo

O que for pra ser será
Deixa solto só pra ver, onde tudo isso vai dar
O que for pra ser será
Deixe estar e deixe o resto virar

Olhe o mundo sua volta e diga o que você vê o que te chama atenção
Quem disse que o que não se concorda é preciso se inverter, inquieta solidão
Quem falou que o mundo é preto e branco, quem te disse pra viver sem poder ir na contramão



O que for pra ser será
O que for pra ser (2x)
O que for pra ser será
Deixa solto só pra ver, onde tudo isso vai dar
O que for pra ser será
Deixe estar e deixe o resto virar, questões ao vento

eu sou um desses


Existem aqueles que ficam vendo o tempo  passar e não fazem nada. Ou então aqueles que enquanto esperam o ônibus, ficam escrevendo textos, ideias e projetos, no celular, eu sou um desses.

Existem aqueles que logo ao completar 18 anos vão correndo atras da tão sonhada carteira de motorista. Ou então aqueles que só quando realmente precisam, começam a ir atras e ainda por cima procrastinam o quanto podem, eu sou um desses.

Existem aqueles que estão acomodados. Ou então aqueles sedentos de energia que vivem procurando um bom motivo para por tudo o que sabe em prática, eu sou um desses.

Existem aqueles que escutam as mesmas músicas de sempre dizendo que é a música de suas vidas. Ou então aqueles que escutam musica eletrônica só para não ter que se preocupar com a letra, ou musica francesa, pelo mesmo motivo da eletrônica, ou então para tentar aprender um novo idioma, eu sou um desses.

Existem aqueles que só conseguem escrever uma linha em profundo silêncio. Ou então aqueles que precisam estar com mil e uma coisas na cabeça, dentro do ônibus, ouvindo música e o barulho do motor, para ai sim pensar em algo bacana de escrever, eu sou um desses.

Existem aqueles que só pensam em trabalhar, parecem não se importarem muito com o que o universo (exagerado? talvez) tem a oferecer. Ou então existem aqueles que consideram o trabalho apenas  uma função em determinado horário do dia, eu sou um desses.

Existem aqueles que amam a cidade onde vivem. Ou então aqueles que contam os segundos para as oportunidades que permitem sair da realidade, eu sou um desses.

Existem aqueles que adoram ouvir dos pais que vai ganhar algum presente. Ou então aqueles que dizem que não precisa e alega preferir guardar o dinheiro para viagens, eu sou um desses.


Existem aqueles que pensam demais em si e esquecem dos outros. Ou então aqueles que pensam demais nos outros e esquecem de si, eu sou um desses.

Existem aqueles que se acostumam aos sons da rotina. Ou então aqueles que não conseguem viver sem um fone de ouvido querendo montar uma trilha sonora diferente para cada dia, eu sou um desses.

Existem aqueles que fazem de qualquer percurso apenas um caminho a ser percorrido. Ou então aqueles que buscam rotas alternativas e descobrem ruas e estradas até então desconhecidas, eu sou um desses.

Existem aqueles que tem medo do novo. Ou então aqueles que são os primeiros a toparem a descida em um desfiladeiro desconhecido, eu sou um desses.


Existem aqueles que optam por passar a noite com um copo no mão e a falsa sensação de liberdade. Ou então aqueles que preferem uma noite ao ar livre, ao redor da fogueira, debaixo da chuva, eu sou um desses.

Existem aqueles que serão sempre seus amigos. Ou então aqueles que, no primeiro sinal de desconfiança, serão os primeiros a pensar sobre o que essa amizade significa, eu sou um desses.

Existem aqueles que perdoam facil. Ou entao aqueles que não gostam de serem feitos de bobo, eu sou um desses.

Existem aqueles que gostam de rir e sorrir para indicar que esta tudo bem, mesmo que não esteja. Ou então aqueles que preferem ignorar e fazer jus ao ditado de quem cala consente, eu sou um desses.

Existem aqueles que as vezes o que mais precisam é um tempo para pensar. Em uma comparação nerd, é necessário organizar o disco rígido, a memória interna, formatar a máquina e seguir trabalhando. E aos poucos perceber que são pequenas coisas como uma manhã de domingo de chuva em uma cachoeira, um final de tarde no início da semana, um texto escrito com o que vier na cabeça, que tornam qualquer pensamento apenas mais um dentre os milhares que surgem a cada dia. 

You don't have to say nothing, say nothing, 'cause your eyes do the talking